Criciúma (48) 3045.2017

Imbituba (48) 3255.5194

Área do Cliente

Instale nosso suporte técnico e passe sua ID por telefone para que o técnico possa controlar o seu computador à distância como se estivesse sentado à frente dele. Não mexa no equipamento sem o passo-a-passo do nosso técnico para evitar danificar o equipamento e gerar custos por mal uso.

Faça download do nosso suporte técnico clicando no botão abaixo

Download

VISITA TÉCNICA

Se através do atendimento on-line nossa equipe diagnosticar o sinal 100% e o cliente relatar navegação lenta ou inexistente, podemos agendar uma visita onde o técnico se desloca até o local e verifica as condições da instalação e equipamento, executando os procedimentos de manutenção.

Antes de solicitar a visita técnica informe-se com nossa equipe de atendimento sobre as taxas para problemas de informática e configuração de roteador particular.

Contamos com uma capacitada equipe de técnicos para lhe fornecer gratuitamente, suporte para todos os problemas relacionados ao seu acesso Internet. Se você está com algum problema, ligue para nós o quanto antes.

Horário de atendimento

Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00hs
Sábados das 08:00 às 12:00hs

Informações importantes sobre o suporte técnico

Níveis do suporte técnico por telefone

  1. Teste de conexão com rádio e reinicialização monitorada do cliente
  2. Isolamento de roteador e alteração nas configurações do adaptador
  3. Diagnóstico de velocidade e acesso remoto

Dicas

Os equipamentos de internet devem ser retirados da tomada de energia elétrica em todos os momentos em que não estiverem sendo utilizados, prorrogando assim seu tempo de vida útil e evitando a queima por descargas elétricas e raios, que são frequentes em nossa região. Vale ressaltar que a garantia dos equipamentos não cobre danos elétricos.
O suporte técnico não atende defeitos em hardwares (impressoras, unidades CD-ROM, monitores, outros) e instalações de softwares que não sejam relativos ao acesso Internet (sistemas operacionais, editores de textos, processadores de imagens, etc.).

FECHAR
whatsapp-icon